sábado, 24 de outubro de 2009

120 Color Plaette vs 80 color palette ... Continuação...Saga das Palettes ^_^ (Multi colour Palettes)







Olá ^^ Aqui estou eu mais uma vez para partilhar a Saga das paletes estas são as duas paletes que eu encomendei em primeiro lugar e são também as minhas favoritas Uma delas tem 120 cores, outra 80 cores e esta ultima de 80 cores é a minha favorita pois tem muito brilho, por ser do mesmo tamanho da de 120 mas com menos cores tem os godés maiores e é relmente a minha favorita ;)
Mais uma vez compei estas paletes em www.smartbeauty.yolasite.com a um optimo preço neste site há muitas outras coisas bastante interessantes ^^
A palete de 120 tem muitas cores e a meu ver tanto esta como a de 80 são mais pigmentadas do que as famosas paletes de 88cores tambem disponiveis neste site quando olhamos para estas paletes ficamos logo maravilhados com as cores mas ao contrario de muitas outras que tenho, estas ficam mesmo da cor são simplesmente lindas e valem bem a pena. ^^
Esperimentem, proximamente irei falar de pinceis, quais as melhores opções e a bons reços Bjxxx (Se por acaso não fizer isto loool não levem a mal)
Bjxx

Sem comentários:

Enviar um comentário