terça-feira, 14 de julho de 2009

Algumas coisas sobre mim...Some things about me ^^



Olá a todos como já referi o chamo-me Teresa e resolvi criar este blog para que possa partihar com vocês ideias, opiniões e conhecimentos, vou expressar a minha opinião sobre os mais diversos temas e dar-vos algumas dicas.

Os temas principais do meu blog vão ser a beleza adaptada aos mais gordinhos, tal como eu, musica, maquilhagem (não que eu seja uma expert mas tenho aprendido umas coisas), culinária, tarot etc.

Tenho 20 anos apesar de me sentir com 14 loool sou de Tavira e estudo Gestão Hoteleira no campus da Penha, ESGHT da UALG, turismo e viagens irão também fazer parte deste blog, não gosto muito de ir á praia nem de apanhar sol adoro trabalhos manuais outra das coisas que eventualmente fará parte deste blog entre muitas outras coisas sobre mim de que falerei no futuro ^^
Há já me esquecia eu so amante do mundo gótico e das coisas mais obscuras pelo que não se admirem se aparecer de vez em quando uma versão de mim mais obscura e no topico MUSICA, eu sou adepta de tudo o que é opera, classico e gotico ^^

Até breve


Hi everybody, as I already said my name is Teresa and I dicided to creat this blog to share with you some of my personal opinions about almoust everything but more likely about make-up (I'm not a pro or so), music, koocking, traveling, tarot.... I'd like to give you some advice beacause I am fat and there are people out there that still don't know what to dress where to buy or what fits and what doesn't so I hope to help you girls who have the same problem or not it's always helpul...

I am 20 though I feel like I'm 14 I am Portuguese from Tavira in Algarve and a Hotel Management student...
I love goth stuff too such as music, clouthing (but I wear normal colthes nothing dark just sometimes), crafting and more and more things that you'll learn about myself in the future hihi

See you soon...

SORRY FOR MY WRITING MISTAKES I HAVE "A PROBLEM" HIHIHI


Tambien puedo escrivir en español aunque no sea muy bueno pero creo que me iban a entender ^^ XOXO

2 comentários:

  1. Parabéns Teresa! Desconhecia essa parte do seres gótica :) Só conhecia a versão Therasia 14 anos.
    O teu inglês é muito bom. O espanhol não posso comentar.

    Aguardo impaciente as histórias e dicas que tens para partilhar. Força nisso. Tu tens talento.

    Beijos
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Teresaa =)

    Fico mesmo contente por saber que vais começar a partilhar experiências tuas... já vi e comentei o teu texto sobre maquilhagem, mas só agora vejo o de apresentação...estou desejosa por ver este blog com novidades, acredita! =)
    Tens todo o meu apoio =)
    Estou desejosa que publiques algo sobre culinária ^^

    beijinho grande, com saudades!

    ResponderEliminar